Resenha: Toalhas umedecidas Huggies Tripla Proteção

 Bom dia, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Sexta-feira com uma bela resenha do lenço Huggies azul. Então bora lá comigo ler e acompanhar a resenha. 


De acordo com a marca a Toalha Umedecidas Huggies Tripla Proteção, oferece limpeza, maciez e hidratação. Além disso, removem a sujeira com mais absorção e rendimento. Isso é porque são feitas com eco-naturais que oferecem limpeza efetiva e completa que ajudam a proteger a pele do bebê, com menos plástico do que outros produtos com fibras sintéticas. 

Sim, usando a marca eu percebi que limpa super bem o bebê, o lenço é bem macio para uso diário, achei ele bem fino e molhadinho, bem geladinho mais ótimo, isso só são pontos positivos para mim, porque gosto de usar lenço mais macio e molhado. Não gosto daquele lenço seco, que precisa passar mil e não limpa nada. 

Além disso ele é Hipoalergênico, sem parabenos, sem álcool. 

O lenço é super prático para tirar para usar.

Valor que eu paguei foi R$: 12,79 com 96 lenços, em uma farmácia local.  


Bom, o post era esse. Espero que tenham gostado. E se gostarem cliquem em gostei, comentem e compartilhem. Se quiserem um contato mais próximo comigo minhas redes sociais vão estar aqui em baixo. Se cuidem; beijos, fiquem com Deus, fui.


Instagram: nataliamachadonatalianaty

Snapchat: nataliaarquitet

Twitter: nataliaarquitet

Comentários