Indicação de pomadas para assaduras

 Bom dia, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Espero que com vocês também. Hoje darei indicação de duas pomadas queridinha por mim, usada no meu bebê. Amo elas e indico. Então bora comigo. 



Sim, ela mesma. A Huggies Supreme Care, amo ela. Pela facilidade de uso diário e de cada troca de fralda. Ela é um pomada bem cremosa, fácil de passar, ela não gruda na pele, cada troca de fralda ela já saiu. Ela age protegendo e hidratando a pele do bebê. 



Aqui nessa foto, da para ver bem visualmente que ela é bem cremosa. 



Prática para cada troca de fralda, e valor varia de região para região. Aqui na minha cidade encontra de R$19,99 a R$30. Dependendo o tanto e qual a quantidade que passa ela da para um bom tempo, para eu que uso a cada troca de fralda, mesmo quando sai do banho (passo talco) da para umas duas semanas. 



Sim, Hipoglos branca. Sou aquela mãe mais antiga quando essa pomada quem usava tinha dinheiro e era a mais cara na época (não sou dessa época). Mais gente, amo ela. Com a barreira branca, ela SUPER gruda na pele do bebê, e quando vai fazer a próxima troca ainda a pomada está lá intacta. 



Ela tem uma aparência mais grossa que a Huggies, e gruda mais na pele (a Huggies não gruda). Ela age rápido, na assadura do bebê, e se você usar cada troca de fralda dificilmente seu bebê terá assaduras. Usando ela e a Huggies você terá uma super proteção na pele do seu bebê. 



Usem elas, recomendo de olhos fechados. Se você está procurando algo bom, para o seu bebê sem ter aquele medo se vai dar ou não. 

Então, gostaram desse post? Se gostaram, deixem o like, curtem e compartilhem. Vou deixar um post que fiz no Instagram aqui em baixo. 

Post Instagram! ❤️


Instagram: @nataliamachadonatalianaty

Twitter: @nataliaarquitet

Snapchat: nataliaarquitet 

Tumblr: nataliaarquitet

Pinterest: nataliachmd

Comentários