Passe o seu tempo, com as pessoas certas!

Bom dia pessoas lindas do meu coração, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Quem diria né, não imaginei que voltaria escrever novamente. Mais, cá estou! Voltando novamente, com meu hobby, porque amo escrever e ler como vocês sabem. Mais hoje o post vai ser como era os outros, escrever um pouco para se destrair nessa quarentena. E 

como vocês já leram no título, vamos falar do nosso precioso e amado tempo, e como aproveitar bem ele, então se quiserem saber um pouco mais, continuem lendo. 

 

Então, essas pessoas sabem? 

Aquelas pessoas raras de nos encontrar na vida, que quando elas chegam nos temos que agarrar com as duas mãos e segurar bem firme para não escapar. Aquelas pessoas que chegam em um momento que nos mais estamos precisando, que parece que o mundo está 

Acabando e que tudo está sem jeito, solução, e de repente ela chega e muda nosso ponto de vista, nosso pensamento, até nossa vida tem mais sentido, mais amor, e principalmente parece que vira um arco-íris lindo e MARA de sete cores.  



Aaaaah e pensamos como era dessa pessoa que nos precisava ter no nosso lado o tempo todo, a hora que nos mais precisamos de um “colinho”, de um abraço! Tem pessoas que realmente não imaginamos mais ficar sem! 

IMG_0209.jpeg


Então se gostaram curtem, compartilhem, até a próxima. Vou deixar minhas redes sociais aqui em baixo se quiserem! ❤️


Instagram: @nataliamachadonatalianaty

Twitter: @nataliaarquitet

Snapchat: nataliaarquitet 

Tumblr: nataliaarquitet

Pinterest: nataliachmd

Comentários