Vestidos Oscar 2018


Bom dia pessoas lindas do meu ♡, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Hoje o post, é sobre os vestidos do Oscar de 2018, então se quiserem saber mais continuem lendo.

O Oscar, sempre é um espetáculo. Com um vestido mais lindo que outro, e esse ano não foi diferente que os outros.

Esse ano, o tapete vermelho estava super incrível! ♡ como posso dizer: espetacular.

O vermelho, no tapete vermelho! ♡ como não amar?

Bom, esse era o post. Espero que tenham gostado, e se gostarem cliquem em gostei, comentem e compartilhem. Se quiserem um contato mais próximo comigo, minhas redes sociais vão estar aqui em baixo. Até o próximo post, fiquem com Deus, beijos, fui.

Instagram: nataliamachadonatalianaty

Email: nataliachmd@hotmail.com

Snapchat: nataliaarquitet

Twitter: gata_sozinha

Último post: Festa tropical

Comentários