Duas receitas de sucos saudáveis

Bom dia pessoas lindas do meu ♡, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Hoje o post, como já fala o título vou trazer duas receitas saudáveis de sucos.

Antes das receitas, quero falar que como ele é super saudável, ajuda no emagrecimento como na dieta. Ele é para ser tomado em jejum logo pela  manhã, e só pode comer depois de 2:30, após.

Suco verde
1 maço de couve
1 maço de hortelã
1 rodela de gengibre
1 limão
1 maçã
1 copo de água de Coco
Bater tudo no liquidificador, e tomar.

Suco detox
1 maçã
2 laranjas
1 cenoura
1 folha de couve
1 copo de água ou água de Coco
Bater tudo no liquidificador, tomar.

Bom,  era esse o post. Espero que tenham gostado, se gostaram cliquem em gostei, comentem e compartilhem. Se quiserem ter um contato mais próximo comigo, minhas redes sociais vão está aqui em baixo. Até o próximo post, beijos, se cuidem, fiquem com Deus, fui.

Instagram: nataliamachadonatalianaty

Email: nataliachmd@hotmail.com

Twitter: gata_sozinha

Snapchat: nataliaarquitet

Último post: Vestidos Oscar 2018

Comentários