Tendência: Estampa de flamingo


Bom dia pessoas lindas do meu ♡, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Hoje o post é sobre uma tendência que está bombando a tal estampa de flamingo, então se quiserem saber mais continuem lendo.

Para quem achava que as estampas eram só em roupas, estavam enganados é em tudo. Fronha, capinha, tatuagem, móveis..

As suas midis já são um amor, agora imagina com Flamingos ♡. Assim faz nossos corações derreter.


Saias e shorts ♡, um amor em nossas vidas.


Bom, o post era esse. Espero que tenham gostado. E se gostarem cliquem em gostei, comentem e compartilhem. Se quiserem um contato mais próximo comigo minhas redes sociais vão estar aqui em baixo. Se cuidem; beijos, fiquem com Deus, fui.


Instagram: nataliamachadonatalianaty

Snapchat: nataliaarquitet

Twitter: gata_sozinha

Email: nataliachmd@hotmail.com

Comentários