Metas 2018


Bom dia pessoas lindas do meu ♡, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo.  Hoje o post é tão esperado por mim e por vocês. As metas minhas para esse ano. Espero que gostem, e se quiserem saber mais continuem lendo.

1. Acabar os estudos em primeiro lugar, com certeza. Sem estudo é difícil de conseguir as coisas. Com estudos é um pouco menos difícil.

2. Escrever mais no blogger, bom o que me impede mesmo não sou eu. E sim a internet, tempo. Preciso arrumar mais tempo, para conseguir escrever cada vez mais. Porque ler e escrever ♡.

3. Casar no Civil, para quem não sabe já estou 3 anos junto com meu amor. E já temos um filho, de um ano e 7 meses. E queríamos oficializar isso de verdade. Para depois vim a festa no religioso.

Bom, essas São minhas metas. Não são muitas, mas... Espero que gostarem de eu ter compartilhado um pouco do que eu quero conseguir esse ano. Espero que tudo se concretize se eu tiver fé de verdade.

Bom, o post era essa. Até o próximo, se gostaram compartilhem, comentem e curtem. Minhas redes sociais vão estar aqui em baixo. Se cuidem, beijos, fiquem com Deus.

Instagram: nataliamachadonatalianaty

Snapchat: nataliaarquitet

Twitter: gata_sozinha

Facebook: Natali Machado

Email: natal

Comentários