Looks com renda


Bom dia pessoas lindas do meu 💞, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo.  Hoje o Post é sobre uma cois fofa haha, renda. Tenho bastantes coisas com renda, e quero mais. Então se quiserem saber um pouco mais, continuem lendo.

Ôôôô coisa linda essa renda, uma coisa super linda de verdade. Eu mandei fazer um vestido de renda amarelo, para o batizado do meu filho e super amei.

Renda está em super em alta, para casamento fica super lindo. Imagina um vestido super lindo de festa, é de morrer de amor. ♡

Bom, o post é esse super curto, sem enjoar vocês. Espero que gostaram, é eu tô de volta... Se vocês gostaram, curtem, compartilham, até o próximo post. Aqui em baixo vai ficar minhas redes sociais, beijos, fiquem com Deus, fui.

Instagram: nataliamachadonatalianaty
Email: nataliachmd@hotmail.com
Snapchat: nataliaarquitet

Comentários