Tendência sapato mule


Bom dia pessoas lindas do meu 💛, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Hoje o Post é sobre o queridinho do momento, eu quero um para mim com certeza. Porque está mara, então se quiserem saber mais, continuem lendo.

Para quem não sabe, eles são uns calçados mais abertos na trás. Tem vários modelos, um mais lindo que outro. Claro que sempre vai ter alguém que não vai gostar, eu também tenho coisas que está na tendência que não gosto.

Eles devem ser confortáveis, se alguém tem e já usou, comenta aqui em baixo para eu saber como é. E são lindos né? Claro, que tem um modelinhos que eu não gostei. Mas, vamos na opção que gostei, meio óbvio né. haha^

Espero que tenham gostado, se gostarem já curtem, comentem e compartilhem. Se quiserem um contato, mais próximo comigo, minhas redes sociais vão está aqui em baixo. Se cuidem, beijos, até o próximo Post.

Instagram: Nataliamachadonatalianaty
Email: nataliachmd@hotmail.com
Snapchat: nataliaarquitet
Twitter: Gata_sozinha
Instagram do blogger: bloggervirgulas
Instagram da loja: machadomodas.machado

Vocês devem ter notado, que eu só Posto somente de segunda a sexta. Porque para mim, é bem mais fácil esses dias. Pode ser que um dia tenha nos finas de semanas, só que é muito cansativo. Porque tenho outras coisas pessoais para resolver. Mas, quem sabe né? Bom mais o Post de hoje caiu bem no sábado, porque só postei duas vezes essa semana. 

Comentários