Rosa no tapete vermelho


Bom dia pessoas lindas do meu 💜, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Hoje o Post é sobre a cor que tem mais chamado atenção, no tapete vermelho, o querido rosa. Então se quiserem saber um pouco mais continuem lendo.

O rosa arrasou né? Estavam todas lindas, mara. Como nos mulheres, ficamos mara de vestidos de princesas. No casamento do meu irmão mais velho fui, com um vestido dde festa super lindo. E o casamento do meu irmão mais novo, também fui com um vestido que me apaixonei, queria comprar um igual ao que aluguei, quem sabe um dia desses né?

Não só nas passarelas, mais na rua o rosa também arrasa. Esse vestido da foto acima, com dos tipos de rosa, e um laço no meio ficou super lindo e valorizou bastante o corpo.

Bom, o Post era esse. Na verdade já era para eu te escrito e postado faz tempo ele, mais os dias estão muito corridos para mim, aí não postei. Se quiserem um contato mais próximo comigo, minhas redes sociais vão está aqui em baixo. E se gostarem cliquem em gostei, compartilhem. Até o próximo Post,  beijos, fui.

Instagram: Nataliamachadonatalianaty
Email: nataliachmd@hotmail.com
Snapchat: nataliaarquitet
Twitter: Gata_sozinha
Instagram do blogger: bloggervirgulas
Instagram da loja: machadomodas.machado

Comentários