Looks com couro


Bom dia pessoas lindas do meu 💟, tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo. Hoje o Post, vou está mostrando varios looks com couro, então se quiserem saber mais, continuem lendo.

Couro, coisa mara né? Me inspirei em um Blogger, só que não lembro qual, mais vi uma coisa que falava sobre couro. Então pensei, porque não fazer um Post criativo sobre isso. Aí veio a idéia de looks com couro. 

Tem várias opções, calças, saias, vestidos, bolsas... Um mais lindo que outro, eu ainda não tenho calça e saia de couro, porque não achei nada que gostasse. Aí tô na espera de um milagre.

Queria uma saia bem justa de couro, ia ficar show de salto. Aí que amor, tô morrendo de amores por uma saia de couro. Imagina uma saia midi, tá imaginando? Eu tô!!


Espero que tenham gostado do Post, eu gostei haha. Mais vocês com certeza tem que gostar mais que eu para ler. Porque é uma coisa mara Looks com couro, tô namorando a saia daqui haha. Se quiserem um contato mais próximo comigo, minhas redes sociais vão est aqui em baixo.  Se cuidem, beijos, fiquem com Deus, até o próximo Post.

Instagram: Nataliamachadonatalianaty
Email: nataliachmd@hotmail.com
Twitter: Gata_sozinha
Snapchat: nataliaarquitet
Instagram do blogger: bloggervirgulas
Instagram da loja: machadomodas.machado 

Comentários