Estampas de abacaxi


Bom dia pessoas lindas do meu 💛, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Hoje o Post é uma gracinha de amor, é sobre abacaxi haha^, pera aí, não vamos falar da fruta, mas o que ela tá causando de horrores de linda. Então se quiserem saber um pouco mais, continuem lendo.

Quem, que nem, eu acha que isso está causando horrores de linda, né minha gente? Tudo é lindo, na verdade. Eu vou confessar para vocês, que não tenho nada de estampa com abacaxi :(, mas com certeza quero né? haha

Quero saia, camisa, bolsa, sapato. Tudo de abacaxi, porque estão mara. Quem começou com isso, tevê uma idéia genial. Que eu amei, se está lendo isso: Parabéns! 👏👏 haha^ *Se quiser me mandar aceito*

Até colar, biquíni e tênis tem com desenhos de abacaxi, imaginem que fofo né? Estou sendo a louca da moda haha^ Quem mais tá comigo? Porque eu não posso tá sozinha né, minha gente.

Fico super feliz de ver um Post lindo, como esse haha^ recheado de fotos de abacaxi. Não só como a estampa, mais a fruta é boa. Uma ótima vitamina ao nosso organismo.

Um Look não muito chamativo, para quem não gosta de se mostrar muito. E uma coisa bem bacana. Como essa foto acima, um abacaxi enorme na blusa, mas uma cor mais neutra. Não uma cor florescente, exemplificando para vocês haha.

Essas sapatilhas, quero para mim. Que amores elas né? Quando eu encontrar uma que eu goste, vai ser minha. Porque que gente, eu mereço né. Além de sapatilhas ser confortáveis, essa está linda de mais.
Espero que tenham gostado, se gostarem curtem, comentem, compartilhem. Se quiserem um contato mais próximo comigo, minhas redes sociais vão está aqui em baixo. Se cuidem, beijos, fiquem com Deus, até o próximo Post.

Instagram: Nataliamachadonatalianaty
Email: nataliachmd@hotmail.com
Snapchat: nataliaarquitet
Twitter: Gata_sozinha
Instagram do blogger: bloggervirgulas Instagram da loja: machadomodas.machado

Comentários