Tendência para o inverno: Bota com glitter


Bom dia pessoas lindas do meu ♡, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Hoje o Post é sobre moda novamente, uma tendência que com certeza vai pegar no inverno. Então se quiserem saber, continuem lendo.

Gostaram?! O que acharam?! Eu achei muito fofo, na verdade, super fofo. As cores com glitter, na bota ficou muito lindo. E não chama muito atenção, parecendo "ô cheguei" né?!

Com certeza, quando eu achar uma quero comprar, porque eu já estou de olho a muito tempo nessas botas, mais nem uma loja ainda tem. Então vou ficar na espera de um milagre, quem mais vai comprar?! Elas estão bem em alta, devem ser confortáveis, e esse salto, ficou tão mara.

Bom, o post era esse. Espero que tenham gostado, até o próximo. Se quiserem um contato mais próximo comigo, minhas redes sociais vão está aqui em baixo. Beijos, fiquem com Deus.

Instagram: Nataliamachadonatalianaty
Email: nataliachmd@hotmail.com
Snapchat: nataliaarquitet
Twitter: Gata_sozinha
Instagram do blogger: bloggervirgulas
Instagram da loja: machadomodas.machado

Comentários