Tag: minha personalidade #5

Bom dia pessoas lindas do meu 💛, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Hoje o Post é sobre tag, ano novo chegando. E tags também, para quem não sabe é a primeira tag do ano, e com certeza, vai ter mais, e mais. O Blogger esse ano faz dois anos, de mum tá Algeria e felicidade. E com certeza, vai ter muito mais Post, que o ano passado. Porque esse ano, vai ser um ano de mudança para todo mundo.
Então, a tag é simples, são 20 perguntinhas, para eu responder. Então vamos lá!!

1. Qual o seu motivo de maior alegria atualmente?
Bom, com certeza é meu filho, que tem 6 meses, e daqui uns dias 7 meses. Ele está sendo a alegria de casa, e com certeza sempre vai ser, o meu maior motivo de alegria. 

2. Qual o seu motivo de maior ansiedade ultimamente?
Bom, para quem não sabe, daqui uns dias eu começo a fazer a carteira de motorista. Então isso está me deixando ansiosa, porque eu quero pegar o carro e dirigir. Mas, sem eu ter a carteira na mão, não tem como. Estarei desobedecendo as leis. Então isso está me matando de ansiosa, com certeza. 

3. Como você lida com as críticas?
Ixxxi, isso na verdade é uma coisa bem difícil para mim. Bom, eu não sou aquele pessoa, que entra em um ouvido e já saiu no outro. E se, a pessoa me magoo forte mesmo, eu não consigo perdoar. Porque quem somos nós, para criticar alguém? Ninguém, nos não somos ninguém, para quer criticar e julgar. Isso sempre vai acabar ficando, no mais escuro e obscuro só meu coração, querendo ou não. 

4. Cite duas pessoas que você ama demais.
Eu sou extremamente apaixona pelo o meu filho e meu esposo. Mais minha família estão em primeiro lugar, mãe, pai... Por isso eu odiei essa pergunta. Então a resposta vaI ser família, sem dúvida.

5. Cite um defeito seu.

Bom, eu sempre quero fazer tudo de uma vez só, sabendo que não consigo. 

6. Cite uma qualidade sua.

Sou persistente, se caio sete vezes, levanto oito. 

7. Porque criou um blog/canal no YouTube? Teve alguma inspiração?

Bom, para quem não sabe, eu já contei várias vezes aqui. É porque eu sempre gostei de escrever, então achei uma coisa que gosto de fazer de verdade. 

8. Poucos amigos ou muitos amigos?
Poucos, não gosto muito de ter muitos amigos. Prefiro me socializar bem poucos os amigos, mais é com a minha família.  

9. O que te faz sentir raiva de verdade?
Injustiça, com certeza é isso. 

11. Vingança ou oração?
Oração, embora eu pensa em fazer vingança. Mais prefiro orar primeiro

12. Conte algo obscuro sobre a sua personalidade.
Orgulhosa, vaidosa, sim sou sim isso que falei. Mesmo que você me magoo a séculos a trás eu nunca vou perdoar, isso fica no meu mais profundo sentimento.

13. Relembre uma surpresa boa que já fizeram pra você.
Várias coisas, porque Deus é muito bom comigo.

14. Esta semana você seria grato pelo quê?
Por tudo, pelo ar que eu respiro, pela a minha e a saúde de minha família, pela nossa comida...

15. Um medo que assombra sua vida.
De perder minha família, e as coisas que conquisto a cada segundo da minha vida. 

16. Você tem algum vício?
Não, absolutamente não. 

17. Você coleciona alguma coisa?
Não, nada. Mais queria  colecionar botões de roupa rsrs 

18. Você é sonhador(a) ou vive apenas o momento?
Os dois 

19. Você é calmo ou nervoso(a)?
Um pouco de cada, depende a situação. 

20. O que você na sua personalidade se fosse possível?
Nada, eu acho. 

Bom, era essa a tag. No final era para eu indicar 5 bloggers, só que como eu não conheço muito bem os bloggers, não sou próxima. Não vou marcar ainda. Se gostaram do post, já sabem o que fazer. Até o próximo Post, e se quiserem, um contato mais próximo comigo, minhas redes sociais vão está aqui em baixo.  

Instagram: Nataliamachadonatalianaty 
Email: nataliachmd@hotmail.com 
Twitter: Gata_sozinha 
Snapchat: nataliaarquitet 
Instagram do blogger: bloggervirgulas 
Instagram da loja: machadomodas.machado 

Comentários