Resenha: Toalhas umedecidas ha Huggies®Classic


Bom dia pessoas lindas do meu 💓, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Hoje o post é Resenha de um produto de que estou usando no meu bebê. E quiserem saber um pouco mais da toalha umedecida continue lendo.


De acordo com a marca, ela ajuda a prevenir assadura. É mais fácil de puxar, porque vem Picote exclusivo. Também pode ser usada para o higiene do corpo do bebê, e para a higienização das mãos antes de limpá-lo!

O que eu achei do produto
Como a marca promete ele é fácil de puxar, é mais ele rasga ás vezes quando puxa. Eu amei ele, pelo cheiro e por ser bom de levar na bolsa. Porque é pequeno o pacote, não grande. Para fechar ele, como fala, ele é bom que tem uma coisa para fechar. Só que o plástico que vem de baixo dele, sempre sai. E a pele fica perfumada. Bom, eu remendo sim, usarem nos seus filhos!


Fórmula e onde comprar
Bom a fórmula, tá ruim de ver. E para comprar qualquer farmácia, mercado vendem.

Bom, o post chegou ao fim, espero que tenham gostado. Até o próximo Post, minhas redes sociais vão está aqui em baixo, para quem quiser me seguir. Fui, beijos. 

Instagram: Nataliamachadonatalianaty
Email: nataliachmd@hotmail.com 
Snapchat: nataliaarquitet 
Twitter: Gata_sozinha 
Instagram do blogger: bloggervirgulas 
Instagram da loja: machadomodas.machado 

Comentários