Pantacourt é tendência!


Bom dia pessoas lindas do meu 💛, tudo bem com vocês?  Comigo está tudo ótimo. Hoje o Post é sobre a famosa calça pantacourt que está pegando. Então se quiserem ver o Look, e adorar continuem lendo.

Ixxxi, esta entrou mesmo. Senta aí que vou contar uma longa pequena história, para vocês. Segunda-feira quando estava na dermatologista,tinha outra médica. Estava super linda, com um macacão pantacourt cheio de bichos na estampa. Achei bem legal, que está pegando em 2017.

Essas calças são lindas né? Minha gente, esse primeiro Look, está lindo né. Eu amei, pantacourt, com listras outra moda que pegou geral esse ano(espera que vai ter Post sim. Essa pantacourt se listras, como mostra na segunda imagem super fofo. E a terceira com o sapato de salto alto, mara.

Tudo lindo de verdade, pessoas se eu, esse ser humano que escreve para vocês, pudesse escolher uma pantacourt para mim, com certeza seria na cor rosa, como na primeira e terceira imagem mostra. Cá entre nós, linda né. Se quiserem me da um presente de aniversário aceito. hahah

Bom, gente esse foi o Post de hoje espero que tenham gostado, porque eu amei vê esses looks serem usados. Bom, se quiserem ter um contato mais próximo comigo, minhas redes sociais vão está aqui em baixo. Fiquem com Deus, beijos, até o próximo Post.

Instagram: Nataliamachadonatalianaty
Email: nataliachmd@hotmail.com
Twitter: Gata_sozinha
Snapchat: nataliaarquitet
Instagram do blogger: bloggervirgulas
Instagram da loja: machadomodas.machado

Comentários