Ombreira nova tendência


Bom dia pessoas lindas do meu 💜, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Hoje o Post é sobre moda, e uma tendência que está pegando. Então se quiserem saber um pouco mais, continuem lendo.

Bom, já começando eu acho lindo, mas não em mim. Então já falei minha opinião, já tive umas blusas, casacos assim. Mais não caiu bem em mim.

Esse ano de 2017, esta voltando bem rápidos modas que já teve. Como ombreira, corselet, lenço de pescoço. Então será que vamos também acaba entrando na moda.

Bom, o post era isso. Mostrando a vocês que as ombreiras, estão de volta. Se quiserem um contato mais próximo comigo, minhas redes sociais vão está aqui em baixo. Se cuidem, beijos, até o próximo Post.

Instagram: Nataliamachadonatalianaty
Email: nataliachmd@hotmail.com
Snapchat: nataliaarquitet
Twitter: Gata_sozinha
Instagram do blogger: bloggervirgulas
Instagram da loja: machadomodas.machado


Comentários