Metas 2017


Bom dia pessoas lindas do meu ❤, tudo bem com vocês? Esse ano lindo que começou, desejo a todos um ano abençoado e próspero a vocês e suas famílias. Hoje o post é de metas para cumprir até terminar o ano de 2017. Vocês também tem metas para esse ano? Então conte para mim, ficarei feliz em saber. Continuem lendo o post.
Eu na verdade tenho várias metas para esse ano, como profissional e como pessoal. Vou contar algumas para o Post não ficar tão longo.

1. Bom esse iniciando aulas voltando, e todo mundo quer ser aprovado, então uma de minhas metas é passar para o terceiro ano do ensino médio. Tem mais alguem que vai em 2018 para o terceiro? Conte para mim.

2. Bom para quem não sabe eu tenho um Instagram, e minha meta até o final do ano é chagar a 900 seguidores. No momento que tô escrevendo tenho 782 seguidores.

3. Esse Blogger, é uma paixão minha. Uma das metas é que eu quero escrever todos dia aqui.

4. 18 anos daqui uns meses(16 de abril), e com certeza quero tirar minha carteira de motorista.

Bom, as metas são essas, o resto é desejo. Vou fazer outro post, dos desejos para esse ano. E coloco aqui o link, quando fazer. Espero que tenham gostado do meu querido Post, compartilhem com os amigos. Minhas redes socias vão está aqui em baixo. Se cuidem, beijos, até o próximo Post.

Instagram: Nataliamachadonatalianaty
Email: nataliachmd@hotmail.com
Twitter: Gata_sozinha
Snapchat: nataliaarquitet

Comentários