Looks de verão com Verde Greenery: A cor do ano


Bom dia pessoas lindas do meu 💙, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. O Post de hoje está direcionada, a uma cor, o tal verde. Super linda essa cor, então espero que gostem do Post.

Essa cor mara né?! Eu até comprei uma saia verde com  preta. Porque ela está super em alta, até nas passarelas. Essa cor, não vai ser usada só no verão, mas o ano todo. Porque ela é uma cor, que combina com todas estações do ano.

Não, só em roupa, mais em acessórios também está sendo bastante, usado né? Com certeza, se eu ver alguma coisa verde e gostar, já vai ser meu. Porque temos que se jogar nessa onda né? haha

Então, esse era o Post. Espero que tenham gostado, e se gostaram curtem, comentem, compartilhem nas redes sociais. E se quiser um contato mais próximo comigo, minhas redes sociais, vão está aqui em baixo. Se cuidem, beijos, fiquem com Deus, até o próximo Post.

Instagram: Nataliamachadonatalianaty
Email: nataliachmd@hotmail.com
Twitter: Gata_sozinha
Snapchat: nataliaarquitet
Instagram do blogger: bloggervirgulas
Instagram da loja: machadomodas.machado

Comentários