Looks com listras! Sim, com listras.


Bom dia pessoas lindas do meu ❤, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Hoje o Post é sobre moda, falando mais nossa língua tendências que estão nas passarelas. As queridinhas do momento, as listras. Então se quiserem saber mais, continuem lendo.

Listras, listras e listras. Parece que tudo agora viro listra né? Até lembro de zebra kk, só por causa das listras. Mais eu também estou apostando looks, com listras. Fica tão lindo, mara né?

Cada look, que só né? Esse da foto acima lindo, com esse tênis(acho) e essa bolsa, muito show o Look. Eu apostaria em um look assim com certeza. Quem mais tá comigo? haha^

Essa moda de 2017, esta cheia de surpresas para nos. Que gosta, de sempre está na tendência, no padrão da moda. E que não perde por nada. Esse Look acima, é lindo né minha gente. Esse vestido esta perfeito, de manga longa, muito show mesmo.

Então! Se gostarem, curtem, comentem, compartilhem nas redes sociais. Se quiserem um contato mais próximo comigo, minhas redes sociais vão está aqui em baixo. Beijos, se cuidem, fiquem com Deus, até o próximo Post.

Instagram: Nataliamachadonatalianaty
Email: nataliachmd@hotmail.com
Twitter: Gata_sozinha
Snapchat: nataliaarquitet
Instagram do blogger: bloggervirgulas
Instagram da loja: machadomodas.machado

Comentários