Looks com chapéu


Bom dia pessoas lindas do meu 💛, tudo bem com vocês ? Comigo está tudo ótimo. Hoje o Post é sobre looks com chapéu, então se quiserem ver uns como ficam lindos e arrasam continuem lendo.

O chapéu é uma coisa que arrasa na cabeça, então estou mostrando algumas fotos para você arrasar no verão, outono, primavera, inverno em tudo.

E da para usar com saia, vestido, shorts, calça. Olha a segunda foto, como arrasa com vestido.

Eu gostei mais com chapéu preto, fica mais fofo. Por isso tem bastantes looks com a cor preta.

Chapéus claros, cai bem com roupa branco, olha que coisa mais linda. Com uma blusa amarrada na cintura ficou bom.
Bom, o post era esse, super curto, mais legal. Espero que tenham gostado, se gostaram curtem, compartilhem nas redes sociais. Bom se quiserem, um contato mais próximo comigo, minhas redes sociais vão está aqui em baixo. Beijos, até o próximo Post.

Instagram: Nataliamachadonatalianaty
Email: nataliachmd@hotmail.com
Twitter: Gata_sozinha
Snapchat: nataliaarquitet
Instagram do blogger: bloggervirgulas
Instagram da loja: machadomodas.machado

Comentários