Um mês com o aparelho #2


Bom dia pessoas lindas do meu ❤, tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo. Hoje vou falar como eu to um mês com o aparelho.. Se quiserem saber continuem lendo.

Bom, como eu coloquei primeiro o de cima, não encomodo nada. Aí faz 3 dias que coloquei o de baixo. Esse ta doendo bastante, mais passa.
Bom, como eu prometi estou fazendo o post de um mês. Estava sem ideia do que falar sobre o aparelho. Mais vamos lá, continuando....

Dessa vez eu coloquei as borrachas de rosa bebê, a primeira vez foi azul bebê. Quero colocar na próxima amarelo, vamos vê até lá no dia se vou querer mesmo.
Bom, acho que não vai ter mais post falando disso, mais se tiver, vai ter kk.
O aparelho me encomodo bastante, quase nem comia nada. Mais esta passando, como faz poucos dias que coloquei o de baixo, ele esta doendo bastante. Mais logo passa, assim espero.

Bom, o post era esse espero que tenham gostato, mas amanhã tem mais de novo. Se quiserem um contato mais próximo comigo, minhas redes sociais vão esta aqui em baixo. Se cuidem, fiquem com Deus, beijos, fui.

Comentários