Tag: meus 7 posts #4


Bom dia pessoas lindas do meu 💜, tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo. Hoje o post é a primeira tag do mês, espero que tenha mais. Se quiserem saber mais continuem lendo.

A tag, eu li em uma no blogger e tive a ideia de também responder. Blogger que li
Bom, se quiserem vê, a tag também no outro blogger. Aperte ali em cima.
A Tag consiste em listar alguns posta do seu blog de acordo com as categorias pedidas.
Então vamos lá!!!

O post mais bonito: 
Bom, eu tenho vários posta super fofos, estou em dúvida mais o escolhido é: Quadros de decoração para bebê bom o post, não é tudo aquilo! Sabe?! Mais, eu gosto bastante dele :)


O post mais popular:
O post que mais teve visualização foi um de Dicas de tatuagens foi um dos primeiros posts. Da ruim a escrita, imagem, não tinha nem uma ideia de como era ser blogueira. Mais agora eu estou um pouco melhor, cada vez que temos que ter um avanço mais para melhor né.

O post que gerou mais discussão:
Bom, eu nunca fiz post assim. Então não tem o que eu mostrar para vocês.

O post que mais ajudou as pessoas:
O post que vou mostrar agora, acho que ajudou mais os pais. O post é sobre: Cadeira de descanso de bebê


O post no qual o sucesso te surpreendeu:
Bom, um post que eu pensei que seria como qualquer outro, e não foi como eu pensei, teve mais visualização do que eu pensei e mais comentários foi uma Receita de arroz de forno

O post que não recebeu a atenção que deveria:
Não é que não recebeu a atenção que deveria, mais eu pensei que ia ter mais visualização do tem agora. É uma Viagem para Navegantes eu pensei por ser o segundo diário de viagem, ia ter bem mais visualização.


O post que você tem mais orgulho:
Bom, não é ter orgulho. Mais eu fico feliz por saber que já contei para alguém que eu tenho um blogger. Contando do blogger

Bom, o post chegou ao fim, espero que tenham gostado de mais um tag.  Se quiserem um contato mais próximo comigo, minhas redes sociais vão esta aqui em baixo. Se cuidem, beijos, fiquem com Deus.

Instagram: nataliamachadonatalianaty
Email: nataliachmd@hotmail
Twitter: gata_sozinha
Snapchat: nataliaarquitet

Comentários