Tag: 25 perguntas aleatórias #3



Bom dia pessoas lindas do meu 💖, tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo. Hoje eu estava lendo um post de um blogger e decidi responder esta tag também, então se quiserem saber um pouco mais continuem lendo.
Blogger que eu estava lendo:
http://plugyourdreams.blogspot.com.br/2016/04/tag-25-perguntas-aleatorias.html?m=1s

1. Com o que você não pode sair de casa sem:
Meu filho

2. Marca de maquiagem favorita?
Nenhuma

3. Flor favorita?
Rosa

4. Loja de roupa favorita?
Favorita não tem

5. Perfume favorito?
Doce, não tem um só

6. Salto ou rasteira?
Depende

7. Cor favorita?
Amarelo

8. Você bebe energético?
Não

9. Hidratante favorito?
Não sei,

10. Pretende se casar?
Já sou casada

11. Você se irrita fácil?
Não

12. Você rói as unhas?
Não

13. Já chegou perto da morte?
Sim

14. Onde estava à três horas a trás?
Em casa

15. Está apaixonada?
Sim

16. Última vez que foi ao shopping?
Não lembro

17. Assistiu um filme a cinco dias atrás?
Não lembro

18. O que esta vestida agora?
Roupa. Blusa, saia e chinelo

19. Última comida que comeu?
A janta

20. Animal favorito?
Bom, não tenho. Gosto de raia, tubarão, cavalo, aranha, cobra. Mais não amo

21. Férias dos sonhos?
Viajar com a família, em um lugar velho.

22. Planos para hoje a noite?
Dormir

23. O que você esta ouvindo agora?
O barulho da chuva

24. Coleciona alguma coisa?
Não, gosto de guardar vários tipos de botões. Mas não coleciono

25. Você come fastfood?
Sim

Bom, o post chegou ao fim espero que tenham gostado de mais uma tag. Espero que sempre tenha, e que vocês gostem. Se quiserem um contato mais próximo comigo minhas redes sociais vão esta aqui em baixo. Se cuidem, fiquem com Deus, beijos, até amanhã, fui.

Instagram: nataliamachadonatalianaty
Email: nataliachmd@hotmail.com
Twitter: gata_sozinha
Snapchat: nataliaarquitet

Comentários