Receita: Pão picante #6


Bom dia pessoas lindas do meu 💜, tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo. Hoje vai ter mais uma receita, porque fazia tempo que não postava mais receita, então se quiserem saber continuem lendo.

Ingredientes:

  • Um peito de frango cozido e refogado
  • Um pão de sanduíche
Modo de preparo:

Molhar um pão de sanduíche no caldo de frango, colocar em uma travessa uma camada de pão, maionese Helmmans e o frango desfiado. Se quiser acrescente junto ao recheio, milho, ervilha e tomate. Quando terminar de montar guarde na geladeira.
Após uma hora pode comer.


Bom espero que tenham gostado da receita, o post chegou ao fim mais amanhã tem mais. Se quiserem um contato mais próximo comigo minhas redes sociais estão aqui em baixo. Se cuidem, fiquem com Deus, beijos, fui.

Instagram: nataliamachadonatalianaty
Email: nataliachmd@hotmail.com
Twitter: gata_sozinha

Comentários