Presentes para o dia das crianças


Bom dia pessoas lindas do meu 💜, tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo. Hoje vou da dica de presentes para crianças, como ontem foi o dia deles. Vai ser uma dica atrasada, se você é como eu, que vai da presente atrasado. Continuem lendo!

Roupa
Quem não gosta de uma roupa nova? Para sair no final de semana, então porque não da uma roupa no dia das crianças?

Chocolate
Melhor coisa que alguem pode dar de presente para qualquer é chocolate, todo mundo gosta. Quem não gosta muito, gosta pouco, mais sempre gosta de chocolate. Para comer fora de hora, ou quando da vontade.

Boneca
Para quem vai presentar uma menina, de uma boneca, que esta em alta. Como a Barbie, moster high, etc. Toda menina gosta de boneca.

Ursos de pelúcia
Urso da para da, para menino e menina. É só comprar o urso certo, que vai da tudo bem. E vão adorar. (Meu pequeno ganhou um urso, da oração do anjo da guarda, eu e meu esposo demos)

Carrinho
Que tal um carrinho? Tanto faz a marca, grande ou pequeno. (Na decoraação do meu quarto tem carrinhos 💙) haha^


Bicicleta
Quem sabe você vai da um presente para uma criança, que não tenho bicicleta. Pensa que feliz ela vai ficar se ganhar de presente uma bicicleta, ela vai cansar de andar.

Motoca
É pequeno? Então não de ainda uma bicicleta como falei ali em cima, de uma motoca. Fofa, linda.

Brinquedos educativos
Nada melhor do que já ensinar a criança a sempre querer mais conhecimento, que tal da uma mesa de atividades, ou outra coisa que ensine a criança.

Livros
Livros, livros e mais livros. E bom se a criança gosta que lem para ela. Ou que ela esteja aprendendo agora ler. Então porque não da uma coisa que ela goste de ler?

Então o post chegou ao fim espero que gostem, amanhã tem mais, se cuidem, fiquem com Deus. Se quiserem um contato mais próximo comigo minhas redes sociais vão esta aqui em baixo, beijos, fui.

Instagram: nataliamachadonatalianaty
Email: nataliachmd@hotmail.com
Twitter: gata_sozinha


Comentários