Mobile musical #Vida materna


Bom dia pessoas lindas do meu 💓, tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo. Hoje quero falar do mobile musical do meu filho, se vale ou não vale a pena, etudo mais. Se quiserem saber continuem lendo.

O mobile musical do meu bebê, ele é de corda(acho que é assim que fala), ele toca uma música calma e leva uns 7 minutos tocando e para, os dinossauros que tem ele fica girando e tocando. 
O meu bebê ele ama esse mobile, fica se mechendo muito. Ele é bem chamativo a cor, como podem ver na foto acima. 
Tem dois botões que nem esse da foto, um nesse lado e no outro. Se aperta os dois ao mesmo tempo ele dobra ao meio para guardar. Ele é bom para viagem, ele pode ser colocado em berço removível, aqueles de viagem. 
Ele pode ser desligado e ligado a qualquer momento, ele é fácil de girar para tocar a música. 
Não é muito caro, se você está pensando em compra um. Ele é bom que posso colocar até no carrinho dele.

Bom pessoas lindas do meu 💓, o post chegou ao fim. Mais manhã tem mais. Espero que tenham gostado de eu comentar um pouco mais sobre o móbile. Sempre quero escrever sobre as coisas que compro para ele, para vocês vê se valem ou não a pena comprar para os seus babys.
Bom se quiserem um contato mais próximo, meu instagram vai esta aqui em baixo. Beijos, fiquem com Deus, se cuidem, fui.

Instagram: nataliamachadonatalianaty

Comentários