Minha vida com aparelho #1semana

Bom dia pessoas lindas do meu 💙, tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo. Hoje vou falar como eu estou me sentindo de aparelho nos dentes, fala um pouco sobre tudo dele. Se quiserem saber um pouco mais continuem lendo.

Hoje vou falar como eu me senti com aparelho. Bom começando.

Dor: Bom não senti dor como as pessoas falavam, mais meu dente na frente dói ainda mais é uma dor pouco só que ruim.

Fala: Quando eu fui falar pela primeira vez com aparelho me senti muito estranha, parecia que esta com batatas na boca. E o primeiro e segundo dia cortaram a boca depois não cortou mais.

Comer: Eu comia super hiper devagar e ainda como só que maia devagar ainda, porque ainda meus dentes não se acostumaram. E não senia o gosto da comida, ontem comecei a sentir.

Vergonha: Tenho vergonha de fala, e principalmente de rir, me sinto estranha.

Fotos: To tirando poucas fotos, e quando tiro, tento tirar de boca fechada.

Bom era isso que queria compartilhar com vocês sobre o meu aparelho, espero que tenham gostado e lido como não é um bicho de sete cabeças como os outros falam. Bom se quiserem um contato mais próximo comigo meu instagram vai esta aqui em baixo. Bom até a próxima, Deus abençoe, se cuidem, fui.

Instagram: Nataliamachadonatalianaty

Comentários