Dermostatin prevenção e tratamento de assaduras #Vida materna


Bom dia pessoas lindas do meu 💓, tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo. O post de. Hoje já era para está postado faz genpo, mas esperei usar bastante a pomada para eu tirar as conclusões no meu filho. Então se quiserem saber um pouco mais sobre ela, continuem lendo.

Primeira vez que usei essa pomada, achei ela boa. Só que, ela gruda bastante na pele. Não sei se só eu não gosto, mais é ruim para tirar quando sai do banho. Demora um pouco, para sair do corpo.
Tirando que ela gruda, ela é super boa. Gostei, comprei mesmo porque a moça da farmácia disse que era boa. Nunca tinha usado, não deu alergia e nada no meu bebê.
Ela é um tipo grande, da para usar bastante tempo, mesmo passando em cada trocada de fralda que nem eu. Durou super bem, na forma dela tem: nistatina+óxido de zinco.
Ela pode ser usada em adulto e pediátrico. O peso dela é 60g.
A minha cunhada tem uma menina de um ano, e a única pomada que ela pode usar foi essa Dermostatin que eu usei só mesmo para ver como era, se cumpria o que prometia.
Eu até hoje só usei quatro tipo de pomada no meu filho, gostei de "todas", exceto uma. Só que não lembro o nome.

Bom, o post chegou ao fim. Espero que tenham gostado, de um compartilhar minha experiência com essa pomada. Se quiseram um contato mais próximo comigo, minhas redes sociais vão esta aqui em baixo. Se cuidem, fiquem com Deus, beijos, fui, até amanhã.

Instagram: nataliamachadonatalianaty
Email: nataliachmd@hotmail.com
Twitter: gata_sozinha
Snapchat: nataliaarquitet

Comentários