Coisas que não posso comer com aparelho


Bom dia pessoas lindas do meu 💛, tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo. Hoje quero falar o que não posso comer, ou pelo menos evitar de comer, vou citar algumas coisas que lembro. Então se quiserem saber continuem lendo.

O dentista pediu para eu evita todos os alimentos duros, e a carne é para mim cortar bem pequena, para eu mastigar bem, e engolir.
Pipoca: O dentista pediu para eu evitar de comer pipoca.
Pinhão: O pinhão é para mim nem comer, eu mesmo quando ele falou que não era para comer, eu fiquei tipo annnh?!?! É porque eu gosto de pinhão. Mais fazer o que temos que evitar para não adiar o tratamento ortodôntico.


Balas, chicletes: Eu comia muita bala, agora eu evito bastante o tempo que estou com aparelho.

Maçã: Quando eu comer, é para cortar bem pequena.
Bom gente é isso que eu lembro, que é para eu evitar.

Bom chegou ao fim o post, até amanhã, se quiserem um contato mais próximo comigo meu instagram vai ficar ali em baixo, se cuidem, beijos, fiquem com Deus.

Instagram: nataliamachadonatalianaty
Email: nataliachmd@hotmail.com

Comentários