Acabando o atestado!


Bom dia pessoas lindas do meu 💙, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo.
Hoje eu vou falar de quantos dias peguei o atestado depois do parto, e até quando vai. Então se quiserem saber, continuem lendo.

Dias: 120 dias, que é quatro meses.
Volta: Já volto esse mês, final do mês.
Quero falar que ta bom essas férias, podia ter mais. Agora que meu bebê ta pequeno. Mas logo já tem férias do final do ano né?!
É bom ficar de atestado, só que temos que estudar. Ainda mais agora que tenho um pequeno homem, 💙. Estudo a noite, começo as 18:30 e saio as 22:00, na hora do recreio meu esposo ou meus pais vão leva meu bebê para mama.
Eu ganhei meu bebê, e dois meses depois mais uma da minha sala ganhou o menino dela também.
Na escola eles foram muito queridos, a respeito de tudo. Os alunos, professores, todos foram bem legais.


Bom o post chegou ao fim, amanhã tem mais. Espero que gostarem, se quiserem um contato mais próximo comigo esta algumas redes aqui em baixo. Se cuidem, Deus abençoe vocês, beijos, ate manhã.

Email: nataliachmd@hotmail.com
Instagram: nataliamachadonatalianaty
Twitter: gata_sozinha

Comentários