Um ano do Blogger!



Bom dia pessoas lindas do meu ♡, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, hoje só quero mesmo agradecer vocês por todos os dias nossos juntos,por todos os post que vocês leram desde do início do Blogger. To feliz que cheguei a um ano do Blogger, e espero chegar a 2 ano que vem. Mais eu preciso da ajuda de vocês, que vocês lêem, compartilhem, curtem, comentem. Eu tinha prometi que quando desse um ano do Blogger eu ia começar a gravar, já estou com os meus planos de gravar para vocês. Só meio com vergonha nos primeiros vídeos, se vocês não se inscreveram no canal o link vai esta aqui em baixo, se inscrevam porque daqui umas semanas vai ter vídeo. Eu queria agradecer muito vocês por ter me ajudado a chegar até aqui, 1 ano já com vocês, e quero muitos outros anos. Eu amo escrever isso me ajuda em muitas coisas, quando estou triste venho e já deixo post pronto para vocês e minha tristeza já vai embora. Mais é porque eu tenho um carinho muito grande com vocês. Eu estou até emocionada dia 11.3.2016 sexta-feira da um ano, alguns da minha família já sabem que eu escrevo na Internet aqui no Blogger, tem alguns que lêem, eu fico feliz em saber que vocês gostam do conteúdo, e muito mais. Desejo a vocês muito longo anos para vocês lerem meu Blogger e assistir meus vídeos porque eu vou começar a gravar de verdade, não vou só ficar falando que vou é não vou.

Bom espero que vocês tenham gostado do post, semana que vem tem mais. Beijos, se cuidem, fiquem com Deus, até, se quiserem um contato mais próximo comigo minhas redes socias vão está aqui em baixo, fui.


Último vídeo postado: http://www.youtube.com/watch?v=yK1fTF3xGAk

Canal: //www.youtube.com/channel/UCmp4dSXa6CK_ZDSKTpOIDWw

Fan Page:  https://www.facebook.com/pages/V%C3%ADrgulas-Aspas-ou-Aspas-
V%C3%ADrgulas/1487644888129701?ref=tn_tnmn

https://www.facebook.com/pages/Frases-de-Apaixonados/314838932009837?ref=hl

Twitter: https://twitter.com/Gata_sozinha

Instagram: https://instagram.com/nataliamachadonatalianaty/

Ask: Nataliamachadonatalianaty

Email: nataliachmd@hotmail.com

Tumblr: nataliachmd

Curtem, compartilhem nas suas redes sociais, se inscrevam, favoritem, mostre para seus parentes amigos, namorados. Beijos pessoas lindas do meu ♡. 

Comentários