Diário de viagem #1 São Francisco do Sul

Bom dia pessoas lindas do meu ♡, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo.
Hoje vai ser o primeiro diário de viagem do Blogger, eu sempre estou viajando mais eu sempre esquecia de tirar algumas fotos etc... para mostrar para vocês, vê como é, e conhecer um pouco de onde eu também conheço ou viajo. Então se vocês quiserem saber um pouco mais continuem lendo.

Bom para quem não sabe São Franscico do Sul é uma das cidades mais antigas do Brasil, tem 500 anos já. E o primeiro dia fui com minha família em uma terça. E depois fomos na mesma semana no domingo. Amei aquela cidade, tudo antiga, linda demais. Me apaixonei por ela. Tenho poucas fotos, mais vou mostrar as que eu tirei. Eu daqui uns dias vou de novo e faço mais um diário de viagem para vocês, com mais fotos.



Aqui é a igreja católica, super linda ela por fora e por dentro, se não me engano ela tem 500 anos também. Um bom ponto para quem gosta de coisa mais histórico. A igreja fica perto da prefeitura para quem quer se localizar.



Esse é um barco de passeio super fofo, vale a pena ir. E o mar também é importante nessa imagem, para quem não sabe, eu não escrevi ali em cima. Mais São Franscico do Sul tem praia.


Nessa foto é no lado do porto. Uma âncora, agora não lembro que se é de ferro ou madeira.


Uma bela sereia, aqui é perto da católica. Tem umas lojas na rua, que vendem coisas super lindas.





Esse é um pedaço de um submarino da Bahia. Tem uma descrição explicando o porque ele foi construído, no que usaram, a data que fizeram etc... explica varias coisas sobre o submarino.



Esse daqui é o antigo hospital, nesse lado a foto saiu do lado da maternidade. E o hospital é abonado desde 2012 só não lembro o mês e o dia. Ele antigamente era muito lindo, a cor tudo. Não sei quantos anos tem ele, mais também deve ser antigo como a cidade.

Eu não tirei fotos das praias super maravilhosa, mais a próxima vez que eu ir tiro e faço mais um diário de viagem.

Bom o post chegou ao fim, mais tem mais semana que vem. Espero que tenham gostado do post, da minha viagem e da cidade que é uma cidade maravilhosa para passar as férias e conhecer. Até semana que vem, beijos, até, fiquem na paz. Se quiserem um contato mais próximo comigo, minha redes socias vão está aqui em baixo. Fui.


Último vídeo postado: http://www.youtube.com/watch?v=yK1fTF3xGAk

Canal: //www.youtube.com/channel/UCmp4dSXa6CK_ZDSKTpOIDWw

Fan Page:  https://www.facebook.com/pages/V%C3%ADrgulas-Aspas-ou-Aspas-
V%C3%ADrgulas/1487644888129701?ref=tn_tnmn

https://www.facebook.com/pages/Frases-de-Apaixonados/314838932009837?ref=hl

Twitter: https://twitter.com/Gata_sozinha

Instagram: https://instagram.com/nataliamachadonatalianaty/

Ask: Nataliamachadonatalianaty

Email: nataliachmd@hotmail.com

Tumblr: nataliachmd

Curtem, compartilhem nas suas redes sociais, se inscrevam, favoritem, mostre para seus parentes amigos, namorados. Beijos pessoas lindas do meu ♡. 

Comentários