Cozinhando 🍳🍩🍜


Bom dia pessoas lindas do meu ♡, tudo bem com vocês? Comigo está tudo. Hoje vou fala de um assunto que todo já fez ou vai fazer um dia. Que é sobre cozinhar, então se vocês quiserem saber mais continuem lendo.

Eu vou fala um pouco sobre como eu sou na cozinha, eu dias atrás fui  fazer bolinho de banana, até aí tudo bem, mais quando eu fui fritar era só Deus. Não, não queimaram, só que ficaram meio estranhos, mais não ficaram ruim, só que cada vez que eu cozinho eu melhoro. Só que eu não gosto de cozinhar, tenho que ser sincera com vocês, isso não é meu forte. Mais eu sei que o mundo da volta e um dia vou saber cozinha decente, pelo menos isso. Eu sou um desastre na cozinho, por isso eu nunca pego nada para fazer, ainda mais sozinha. Eu nunca gostei de cozinhar, a fazer nada a relacionado a cozinha, eu não sei porque mais cada tem um jeito de ser e eu sou assim. Mais comer eu gosto haha^. Eu tenho um caderno de receitas coisa mais fofo que fui que fiz mesmo, só que nunca fiz nenhuma receita, minha mãe pega para fazer as receitas, um dia eu espero fazer todas aquelas receitas aqui no Blogger e postar no canal, mais isso é com o tempo. Eu quero logo começar a gravar vídeos, só que eu não sei o que vai ser o primeiro vídeo, mais logo logo eu tenho alguma idéia legal e gravo para vocês.

Último vídeo postado: http://www.youtube.com/watch?v=yK1fTF3xGAk

Canal: //www.youtube.com/channel/UCmp4dSXa6CK_ZDSKTpOIDWw

Fan Page:  https://www.facebook.com/pages/V%C3%ADrgulas-Aspas-ou-Aspas-
V%C3%ADrgulas/1487644888129701?ref=tn_tnmn

https://www.facebook.com/pages/Frases-de-Apaixonados/314838932009837?ref=hl

Twitter: https://twitter.com/Gata_sozinha

Instagram: https://instagram.com/nataliamachadonatalianaty/

Ask: Nataliamachadonatalianaty

Email: nataliachmd@hotmail.com

Tumblr: nataliachmd

Curtem, compartilhem nas suas redes sociais, se inscrevam, favoritem, mostre para seus parentes amigos, namorados. Beijos pessoas lindas do meu <3 <3

By: Naty

Comentários