Volta as aulas 🎓📚

  
  Bom dia pessoas lindas do meu ♡, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Hoje vou falar sobre um assunto que quem estuda entende. Se vocês quiserem saber, continuem lendo.


  Volta às aulas, materia nova, materias novos, alunos novos, escola nova, professoras novo, ambiente novo tudo novo. Bom eu já estou no ensino médio, já estou terminando a escola. Para mim cada vez um degrau subindo, como vocês cada turma que passa um degrau a mais na nossa vida, um conteúdo a mais, uma responsabilidade cada vez maior. Cada vez fica um nível mais alto, mais difícil para nos de entender, mas temos que sempre da um jeito, estudar mais. Volta às aulas as vezes não é muito legal para alguns, eu ainda não comecei as aulas só semana que vem, eu mudei de colégio, vou estudar em outro, vai ser tudo novo para mim, até o horário vai ser bem diferente. As minhas começam hoje, e as suas já começaram ou ainda também vão começar? As aulas muitas vezes se torna algo pesado para muitos, muito trabalho, prova, tarefa e tudo parece que cai em cima de você. Mais sempre passa! Que turma vocês estão? Contem para mim, os comentários é para vocês falarem o que vocês quiserem. Eu já comprei meus materias escolar dia 2 de fevereiro, tipo alguns belos dias antes de minha aulas começaram. Mais para não deixar tudo em cima da hora para comprar. Voltando ao assunto de aulas, vou fazer outro post com dicas minhas de maneiras de estudar sem deixar muito cansada, mais isso é mais para frente.


  Bom o post foi bem curto de novo, para não deixar ninguém cansado de tanto le, espero que tenham gostado do post, bom como eu tinha prometi o Blogger volto a ter post toda semana, já tenho alguns prontos para não deixar em cima da hora para fazer para vocês, já vou me despedindo de vocês, até semana que vem, beijos, se cuidem, fiquem com Deus, se quiserem um contato mais próximo comigo minhas contas vão está aqui em baixo, me segue em todas as redes sociais, fui.

Último vídeo postado: http://www.youtube.com/watch?v=yK1fTF3xGAk

Canal: //www.youtube.com/channel/UCmp4dSXa6CK_ZDSKTpOIDWw

Fan Page:  https://www.facebook.com/pages/V%C3%ADrgulas-Aspas-ou-Aspas-
V%C3%ADrgulas/1487644888129701?ref=tn_tnmn

https://www.facebook.com/pages/Frases-de-Apaixonados/314838932009837?ref=hl

Twitter: https://twitter.com/Gata_sozinha

Instagram: https://instagram.com/nataliamachadonatalianaty/

Ask: Nataliamachadonatalianaty

Email: nataliachmd@hotmail.com

Tumblr: nataliachmd

Curtem, compartilhem nas suas redes sociais, se inscrevam, favoritem, mostre para seus parentes amigos, namorados. Beijos pessoas lindas do meu <3 <3

By: Naty

Comentários