Versículos bíblicos


Bom dia pessoas lindas do meu ♡, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Hoje vamos falar de um assunto que é conhecido por todo mundo querendo ou não. Vou escrever alguns versículos conhecidos, algumas coisas e fala um pouco sobre a bíblia. Então se vocês quiserem saber continue lendo.


  Versículos:

O senhor é meu pastor e nada me faltará.
Salmos 23:1

Mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita mas tu não serás atingido.
Salmos 91:7

Portanto, não os temais; Porque nada há encoberto que não haja revelado, nem oculto que não venha a ser conhecido.
Mateus 10:26

O anjo do Senhor, acampa-se ao redor dos que o temem e os livra.
Salmos 34:7

Esperei com paciência no senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu meu clamor.
Salmos 40:1

Escondi tua palavra no meu coração para não pecar contra ti.
Salmos 119: 11

Tua palavra é lâmpada para meus pés e luz para meu caminho.
Salmos 119: 105

Elevo os olhos para os montes; de onde me vira o socorro?
Salmos 121:1

Os que confiam no senhor serão como o monte que não se abalam mais permanece para sempre.
Salmos 125: 1

Oh, quão bom e suave é que os irmãos vivam em união.
Salmos 133:1

Porque minha boca proferirá a verdade, é meus lábios abominam a impiedade.
Provérbios 8:7

 Eu escrevi uns versículos que todo sabe, que já ouviu pelo menos uma vez na vida. Gosto de todos esses versículos, para quem não sabe eu tenho uma religião só não quetô falar qual por um motivo meu mesmo. Bom só queria mesmo escrever esse versículos para nos meditar, ler eles e compreendê-los para o nosso dia a dia.

  Bom o post chegou o fim, mais tem mais semana que vem. Bom, espero que vocês tenham gostado do post, do conteúdo que está saindo tudo novo para vocês, em março vou começar a gravar vídeo também toda semana, eu já ia começar agora esse mês mesmo só que deu um imprevisto e não deu mais mês que vem e de certeza que terá conteúdo em vídeos para vocês no YouTube. Se quiserem ter um contato mais próximo comigo minhas redes sociais todas estarão aqui em baixo, até semana que vem, beijos, fiquem com Deus, fui.


Último vídeo postado: http://www.youtube.com/watch?v=yK1fTF3xGAk

Canal: //www.youtube.com/channel/UCmp4dSXa6CK_ZDSKTpOIDWw

Fan Page:  https://www.facebook.com/pages/V%C3%ADrgulas-Aspas-ou-Aspas-
V%C3%ADrgulas/1487644888129701?ref=tn_tnmn

https://www.facebook.com/pages/Frases-de-Apaixonados/314838932009837?ref=hl

Twitter: https://twitter.com/Gata_sozinha

Instagram: https://instagram.com/nataliamachadonatalianaty/

Ask: Nataliamachadonatalianaty

Email: nataliachmd@hotmail.com

Tumblr: nataliachmd

Curtem, compartilhem nas suas redes sociais, se inscrevam, favoritem, mostre para seus parentes amigos, namorados. Beijos pessoas lindas do meu ♡. 

Comentários