Postagens

Mostrando postagens de Agosto 9, 2015

Crochê

Imagem
Bom dia pessoas lindas do meu coração! Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo. Hoje vou falar de um post que está até um pouco na moda, hahha. Já primeiramente vou pedir desculpas por não ter postado quarta-feira passada, é que a minha internet pelo notebook, tava fora de linha. Mais hoje vou falar de um post interessante, e eu estou fazendo curso e estou amando recomendo para todas as mulheres, homens porque é maravilhoso, acalma os nervosos. Quando a toalha que eu estou fazendo tiver pronto eu post para vocês e mostro haha. Mais vamos para algumas fotos, super lindas que eu amei. Depois vocês falam qual mais gostaram.

Toalhas: Centro, mesa, balcão, trilho.










Roupas: Blusas, saias, vestidos.
































Bom pessoas lindas chegamos ao fim de mais um post, foi bem curto ele, mais tem algumas dicas do que você pode fazer, só não gráfico, até quarta-feira que vem, beijos, amo vocês, fui, vlw, flw pessoas lindas do meu coração! Amo vocês!

Último vídeo postado: http://www.youtube.com…