Amizade



Bom dia pessoas lindas do meu coração! Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo. Hoje vamos falar de um assunto que todo munto tem, que é a amizade. E avisando uma coisa antes de começar os post não tem mais dia, bem certo para ser postado. Mais toda semana vai ter post aqui no blogger, e logo logo, como vocês sabem vou começar a gravar videos no canal. Por isso se inscrevam pessoas lindas do meu coração. Não vejo a hora de poder gravar vídeos para vocês, se quiserem saber mais do post, continuem lendo.

  Amizade, todo mundo tem amigos. Pode ter poucos ou muitos, mais todo mundo. Tem muitos tipos de amigos, né? Pode ter amigos falsos, amigos verdadeiros, amigos fofoqueiros, e muitos outros tipos de amigos. É muito bom ter amigos, a gente se sente mais confiante, mais alegre. Quando nós brigamos com as amigas, nós ficamos mal, até nós não se perdoar parece que o dia não rende, não fica completo. Dá aquele bad, é muito bom ter amigos, porque nós aprontamos juntos, saímos juntos, temos alguém para conversar nas horas difíceis, sempre temos uma história emocionante com os amigos para contar, quando nós tiver filhos. ''Não tenho filhos ainda'' Nós sempre temos amigos chatos, mais é muito bom como eu já disse haha. A amizade não precisa ser perfeita, para ser boa. As vezes nós ficamos um bom tempo sem ver os amigos e já ficamos naquele bad. Mais o post de hoje foi mesmo para dizer que é muito bom ter amigos por perto, uma dica para vocês, nunca deixem amigos por namoro, eu tenho namorado e não precisei deixar nem um amigo, e sim arrumei mais amigos ainda. Lá vai uma frase para vocês de amizade: Amigos são com vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nosso coração.

Bom pessoas lindas do meu coração o post tá chegando no fim, o que vocês acharam? Eu amei ''risos''. Eu queria saber a opinião de vocês, queria saber se precisa melhorar alguma coisa, ou tirar alguma coisa. Bom já vou me despedindo de vocês, tchau, beijos, fiquem com Deus, se cuidem, amo vocês do fundo do meu coração. Tchau, até semana que vem, como eu já falei não tem mais dia certo de postar o post, tchau.

Último vídeo postado: http://www.youtube.com/watch?v=yK1fTF3xGAk

Canal: //www.youtube.com/channel/UCmp4dSXa6CK_ZDSKTpOIDWw

Fan Page:  https://www.facebook.com/pages/V%C3%ADrgulas-Aspas-ou-Aspas-
V%C3%ADrgulas/1487644888129701?ref=tn_tnmn

https://www.facebook.com/pages/Frases-de-Apaixonados/314838932009837?ref=hl

Twitter: https://twitter.com/Gata_sozinha

Instagram: https://instagram.com/nataliamachadonatalianaty/

Curtem, compartilhem nas suas redes sociais, se inscrevam, favoritem, mostre para seus parentes amigos, namorados. Beijos meninas <3 <3

By: Naty

Comentários