Gosto de música


Bom dia pessoas lindas! Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo. Hoje vim falar do meu gosto de música e mais algumas coisa de preconceitos. Se vocês perceberem todos os post estão saindo diferentes né? Gostaram? Espero que sim, se vocês quiserem sabe o que eu vou falar nesse post continuem lendo pessoas lindas do meu coração. 





   Hoje eu vou falar do gosto de música minha, e alguns assuntos de preconceitos. Gosto de tudo que tipo de música. Não tenho preconceito com nenhuma música, gosto tudo que tipo de música. Alguém também é assim? Se é comenta aqui em baixo, alguém tem preconceito? Tomara que não, pessoas lindas do meu coração, nós não devemos ter nem um preconceito de nada, porque gosto é gosto. Muitas pessoas falam para mim que esse povo do funk não deveria existir, só que porque? As músicas são legais, se não gosto é só não escutar né? Eu como gosto de todas, meu iphone tem tudo que gênero de música, mais minha música favorita do meu coração é: Maps-Maroon 5, se vocês nunca ouviram, ouvem ela é ótima pessoas lindas do meu coração. Mais eu acho que todo mundo já ouviu. Qual é seu gosto de música? Falem para mim. Gosto de sertanejo, funk, rock? O que vocês gostam, qual é seu gênero? Hahah, o meu vocês já sabem, amo tudo haha. Porque ter preconceito né pessoas lindas? Me falem, nós seres humanos. Porque ter preconceito, não tem nada haver. Tem gente que tem preconceito com pessoas morenas, eu sou morena. E acho super hiper pessoas morenas, meu namorado é bem moreno. O meu goxxxxxxxxxxtoso hahah.

  Bom pessoas lindas do meu coração, gostaram do post? Foi um post bem curto, mais interessante. Mais quarta-feira que vem tem mais, e vai ser um post de novo bem diferente. O que acharam do post? Espero que gostaram, se vocês tiverem uma amiga que tem preconceito, envia o link para ela. Ou compartilha. Beijos, tchau, até quarta-feira pessoas lindas do meu coração. Amo vocês.

Último vídeo postado: http://www.youtube.com/watch?v=yK1fTF3xGAk

Canal: //www.youtube.com/channel/UCmp4dSXa6CK_ZDSKTpOIDWw

Fan Page:  https://www.facebook.com/pages/V%C3%ADrgulas-Aspas-ou-Aspas-
V%C3%ADrgulas/1487644888129701?ref=tn_tnmn

https://www.facebook.com/pages/Frases-de-Apaixonados/314838932009837?ref=hl

Twitter: https://twitter.com/Gata_sozinha

Instagram: https://instagram.com/nataliamachadonatalianaty/

Curtem, compartilhem nas suas redes sociais, se inscrevam, favoritem, mostre para seus parentes amigos, namorados. Beijos meninas <3 <3

By: Naty



Comentários