Amanhã eu faço



  Bom dia pessoas lindas!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo. Gostaram do post semana passada? Hoje trouxe um assunto diferente, espero que gostem. Quem está afim de ler hoje, com essa chuva? É bom, eu pelo menos gosto. Se quiserem saber o que é, continuem lendo. 

  Adiar problemas, tarefas, planos, sonhos, não é muito bom e isso é bem comum hoje em dia para nós. Quer saber como? Então não deixe para depois e leia esse post agora! 
  Umas 2 semanas a atrás já era para eu postar esse post, só que eu nem tinha escrito nele, e eu sempre deixava ele por último, mas hoje decidi que ia escrever, pensar e postar. Eu liguei o notebook, só que invés de eu começar a escrever, fui ver vídeo do exército. Mais, já estou sentada aqui no sofá do meu quarto, e já estou escrevendo para vocês, e antes de eu começar eu temi a página em branco, porque eu só tinha escrito o titulo. 
  As coisas que nós deixamos para fazer amanhã ou depois sempre trás problemas a nós, e porque nós sempre deixamos para depois
  Aposto que você abriu a página e fechou, ou deixou para ler depois, também deixou coisas para fazer depois, tipo tarefas de casa, contas para pagar. E também deixou algumas tarefas para segundo plano, tipo a louça acumulada na pia, tomar café, colocar a roupa lavar, sempre nós deixamos algumas coisas em segundo plano. Enfim algo deve ter ficado para depois. Toda hora, nós temos que decidir o que vamos fazer, agora ou mais tarde. 
  Tomar decisões: Mas nem todo mundo consegue ter essa visão ampla. Tenho vários amigos que não conseguem decidir o que vão fazer agora ou daqui 1 minutos que ligam pedindo ajuda (risos). Isso é até engraçado, parem e pensem eles não sabem nem o que vão fazer daqui a pouco, um dia eles vão ter que se virar sozinha, eu não vou poder ajudar eles, cada pouco eu tenho minha vida pela frente. Por isso eu estou escrevendo isso, se você tiver algum amigo, ou conhecido assim. Manda o link do post para ele ler, nós não podemos ser enrolados, se nós queremos algum aumento de salário, nós temos que tomar decisões rápidas e precisas, e separar isso e aquilo. 

  Sem medo de arriscar: Arrisque, e arrisque sempre. Isso é bom, você vai se sentir confiável, com você mesmo. Eu quando criei o blogger a alguns meses atrás fiquei com medo de ninguém ler, mais agora eu vejo cada post tem mais de 100 pessoas lendo o que escrevo, e estou super feliz com quem lê os meus post, se você quer fazer um blogger ou um canal, faça mais não queira 5 milhões de inscritos em um minuto. Tem que espera, que o tempo resolve isso para nós.

  Xô, preguiça: Criei prazos: Eles são muito importantes para nós, para nós se organizar no dia a dia, e sem enrolação e atrasos.

De presentes: Sim, isso mesmo de presentes para você mesmo, promete para você mesmo que se você conseguir fazer você se dá um presente a si próprio.

Concentra-se: Sim, tem que se concentrar, a concentração é muito importante para todo mundo, se querer fazer algo bem legal e interessante, para o público. Evite Facebook, celular, e-mails e internet.

Faça lista: Coloque tudo em uma agenda sua, ou em algum papel. E veja o que está chegando o prazo e faça logo, para não chegar o dia e tiver que fazer tudo rápido e mal feito.

Não misture: Faça lista de urgência e uma de longo prazo, para você não se confundir e misturar as coisas, faça as coisas do trabalho ou escola primeiro, que os afazeres de casa.

Abra o jogo: Se você acha que não conseguir fazer sozinho, fale os seus problemas, para alguém que você confie, e peça um ajuda. Mas, se possível tente fazer sozinho.

 Então o que acharam? Gostaram do post? Mais quarta-feira que vem tem mais post, e vai ser algo diferente de novo (risos), se quiserem um contato mais próximo comigo, vou deixar minhas contas aqui em baixo, beijos pessoas lindas, até quarta que vem. Tchau!


Último vídeo postado: http://www.youtube.com/watch?v=yK1fTF3xGAk

Canal: //www.youtube.com/channel/UCmp4dSXa6CK_ZDSKTpOIDWw

Fan Page:  https://www.facebook.com/pages/V%C3%ADrgulas-Aspas-ou-Aspas-
V%C3%ADrgulas/1487644888129701?ref=tn_tnmn

https://www.facebook.com/pages/Frases-de-Apaixonados/314838932009837?ref=hl

Twitter: https://twitter.com/Gata_sozinha

Instagram: https://instagram.com/nataliamachadonatalianaty/

Curtem, compartilhem nas suas redes sociais, se inscrevam, favoritem, mostre para seus parentes amigos, namorados. Beijos meninas <3 <3

By: Naty

Comentários