Deus


Bom dia pessoas lindas!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo. Hoje eu falar de um assunto nada menos, nada mais do que falar sobre Deus. Sei que muitas pessoas acreditam em Deus, e como existem pessoas que não acreditam. Eu falando sinceramente com vocês eu não acreditava em Deus, mais como eu passei pelo um dias ruins, com meu avô eu acabei acreditando em Deus. Meu avô estava com câncer estava quase morrendo, ''Hoje ele já está morto''. Eu acabei acreditando, se você quer saber um pouco sobre Deus continue lendo. 

  Bom como acreditar em Deus se nós não vemos ele? Porque não acreditar nele? Nós vemos o vento? Quantos anos tem Deus? Ele é branco ou negro? Ele é alto ou baixo? Magro ou gordo? Tem que carro? Tem faculdade de que? Estuda ainda? Tem quantas faculdades? É professor? Ele vai morrer quando? Quem foi seu professor? Existem milhões de perguntas que surgem em nossa cabeça. Eu tenho certeza absoluta que vai ter gente que nem vai ler o post porque não acredita em Deus. Eu acredito em muitas coisas, mais só coisas que tem base. Bom esse assunto veio em minha mente para eu comentar para vocês, não muito o que falar sobre ele para vocês, mais vou continuar. Alguém acredita em Deus aqui? Deus é tão bom para nós não acha? Bom eu acho, tem conceitos católicos que fala que existe o purgatório, não sei se é verdade, por isso não vou afirmar nada para vocês. Eu tenho a bíblia católica, e a evangélica. É também a bíblia é o livro mais vendido do mundo, e sem dúvidas o mais antigo. Eu acho a bíblia um livro legal para ler, porque existem muitas histórias nela.

  Bom pessoas lindas, já vou encerrar por aqui. O que acharam? Eu achei um titulo bem diferentes do que eu escrevo no meu blogger. Bom pessoas lindas, até quarta-feira que vem, beijos, fiquem com Deus. Amo vocês seus lindos, se quiserem um contato mais próximo comigo, deixarei minhas contas aqui em baixo, tchau, fui. 



Último vídeo postado: http://www.youtube.com/watch?v=yK1fTF3xGAk

Canal: //www.youtube.com/channel/UCmp4dSXa6CK_ZDSKTpOIDWw

Fan Page:  https://www.facebook.com/pages/V%C3%ADrgulas-Aspas-ou-Aspas-
V%C3%ADrgulas/1487644888129701?ref=tn_tnmn

https://www.facebook.com/pages/Frases-de-Apaixonados/314838932009837?ref=hl

Twitter: https://twitter.com/Gata_sozinha

Instagram: https://instagram.com/nataliamachadonatalianaty/



Curtem, compartilhem nas suas redes sociais, se inscrevam, favoritem, mostre para seus parentes amigos, namorados. Beijos pessoas lindas <3 <3

By: Naty 
































Comentários