Minhas fobias

Bom pessoas lindas não sei se vai dar para postar vídeo no canal hoje, porque meu notebook estragou de novo :( e eu estou com um outro, e os vídeos estão no notebook. Desculpem, mais vamos o que interessa. O assunto de hoje, eu tirei a ideia do canal Você sabia? Eu vou falar de todas as minhas fobias, para vocês saberem um pouco mais de mim. Tenho muitas fobias invisivelmente retardadas hahah. Mais vou falar, vamos parar de falar e ir logo no assunto, senão só vou ficar enrolando vocês leitores. Vamos nessa?


Bom gente hoje o post foi bem curto, né? Mais quarta-feira que vem tem mais. Queria saber se vocês estão gostando dos post? Se tiverem ideias de post, podem comentar não ficam com vergonha haha. Bom já vou dando tchau, este post está curto porque estou sem tempo mesmo, tenho que estudar muito heheh. Então tchau, beijos da naty, se quiserem um contato mais próximo de mim. Minhas contas estão logo abaixo. Beijos pessoas lindas. 

Último vídeo postado: http://www.youtube.com/watch?v=yK1fTF3xGAk

Canal: //www.youtube.com/channel/UCmp4dSXa6CK_ZDSKTpOIDWw

Fan Page:  https://www.facebook.com/pages/V%C3%ADrgulas-Aspas-ou-Aspas-
V%C3%ADrgulas/1487644888129701?ref=tn_tnmn

https://www.facebook.com/pages/Frases-de-Apaixonados/314838932009837?ref=hl

Twitter: https://twitter.com/Gata_sozinha

Instagram: https://instagram.com/nataliamachadonatalianaty/



Curtem, compartilhem nas suas redes sociais, se inscrevam, favoritem, mostre para seus parentes amigos, namorados. Beijos meninas <3 <3

By: Naty

Comentários