10 formas de ganhar dinheiro

Bom dia pessoas linda! Como está o dia de vocês? O  meu está super hiper ótimo, hehhe. Bom hoje eu vou falar sobre formas de ganhar dinheiro, todo mundo quer dinheiro né? Eu quero, vai ser 10 dicas super fáceis para vocês. Algumas não são tão fáceis assim, mais todo mundo consegue, se estar super decidida como eu. Tem que ter um alvo para alcançar no futuro. Pode ser que demore 1 ou 5 anos mais sempre consegue, se tiver vontade. Bom se vocês querem saber 10 dicas de ganhar dinheiro, para comprar ou fazer o que quer com o dinheiro. Vamos lá? Se quiser saber continue lendo o post.

1: Trabalhe: Bom trabalhar é uma boa forma de ganhar dinheiro, claro vai ter que acordar cedo todo dia. Dependendo o horário do trabalho que você pegue. Se você for menor aprendiz é bom porque só trabalha 4 horas por dia. E quase não faz nada. Só que pelo um lado é ruim trabalhar, porque onde vai ter tempo para estudar e trabalhar? Então essa dica é bom quem não estuda de amanhã e tarde. 

2: Mesada: Quem não gosta de dinheiro fácil, só ficar em casa e ajudar. Se não ganha ainda, vai senta e conversa com seus pais. Fala que vai ajudar, ou limpar a casa sozinha e pede dinheiro mesada em troca. Claro, é uma obrigação nós ajudar nossos pais. Só que eles vão entender que você que também dinheiro como eles. 

3: Trabalhando de Babá em casa: Bom se você não quer sair de casa, cuide de 
crianças, seria uma boa opção para quem é calmo e gosta de criança.

4: Faça um blogger ou um canal: Bom eu amo escrever para o blogger, sei que meu blogger é bem pequeno ainda. Mais creio que um dia vai crescer muito. E se você gosta de escrever, um blogger é bom. Mais se você gosta de falar faça um canal no youtube, que você pode falar a vontade.

5: Corte a grama do vizinho: Sim, isso mesmo. Você leu certo, porque não cortar a grama dele? Seria legal, para você e para ele.

6: Aulas particulares: Se você sabe qualquer coisa, tipo sabe tocar algum instrumento. Ou sabe outra língua. Ou sabe costurar, bordar, desenhar. Ensine, porque é muito bom.

7: Crie uma loja virtual: Tem muitos sites de vendas, tipo mercado livre. Então porque não montar uma loja? Seria legal, você ter um público alvo. Ou ter um comprador.

8: Venda seu cabelo: Se seu cabelo for comprido mesmo, você pode conseguir bastante dinheiro com ele. E se for a cor natural, e lindo ganha ainda mais.

9: Venda limonada: Sim, abra uma barraca. Porque no verão você vai ganhar lucro com a limonada. 

10: Cuide do cachorro de alguém: Quando você souber que seu amigo, vizinho vai viajar, se ofereça para cuidar dele.

Bom gente quero pedir desculpas por não ter postado antes, estava sem tempo mesmo que faz uma semana e pouco que não liguei o notebook ou o pc, muita coisa para estudar. Mais hoje deu para eu entrar e postar. Para vocês. Gostaram do post? Se quiserem um contato mais próximo comigo vou deixar 
minhas contas aqui em baixo pessoas lindas. Tchau, beijos, até quarta-feira. Amo vocês haha.

Último vídeo postado: http://www.youtube.com/watch?v=yK1fTF3xGAk

Canal: //www.youtube.com/channel/UCmp4dSXa6CK_ZDSKTpOIDWw

Fan Page:  https://www.facebook.com/pages/V%C3%ADrgulas-Aspas-ou-Aspas-
V%C3%ADrgulas/1487644888129701?ref=tn_tnmn

https://www.facebook.com/pages/Frases-de-Apaixonados/314838932009837?ref=hl

Twitter: https://twitter.com/Gata_sozinha

Instagram: https://instagram.com/nataliamachadonatalianaty/



Curtem, compartilhem nas suas redes sociais, se inscrevam, favoritem, mostre para seus parentes amigos, namorados. Beijos pessoas lindas <3 <3

By: Naty





Comentários