10 formas de evitar seu coração partido





Bom dia meninas!
   Hoje vamos falar sobre 10 formas de evitar seu coração partido, vou dar algumas dicas minhas, totalmente minhas. Isso pode servir de dica e conselho, para depois nem menino ou menina magoa você em um relacionamento, e acabar terminando por causa de uma besteira. Essas dicas vai servir para o dia-a-dia de muitos, se você vê seu namorado(a) todo dia ou quase todo dia vai ser bons conselhos. Bom meninas já avisando já fiz vídeo para o canal, só que preciso da ajuda de vocês gente, se inscrevam. Vamos lá!
1. Vê se a pessoa a pessoa que namora é legal, sincera, para ele não magoar seu coração. 
 Pessoas, acho que é a primeira coisa a fazer porque vai que o menino que você está namorando gosta de trair, ou trai todas as namoradas e você não vai querer ser outra vitima. Então antes de dizer sim pesquisa sobre ele, não que você seja curiosa ou metida, mais acho que você não merece namorar um cara que nem gosta de você, só namora com você porque você é bonita.

2. Seja você mesmo.
    Em hipótese alguma, você não pode mentir o que você não. Dizer que é isso. mais na verdade é tudo ao contrário, você fala que é a princesa mais na verdade é a bruxa do mal. Isso é a pior coisa em relacionamento ter duas caras.


3. Não minta.
    Sério gente, não minta nem uma mentirinha de nada. Isso pode ser a base de uma briga ou até de separação. Isso pode levar até a morte, conheço muitos casos que deu briga, e depois no meio da briga o esposo matou a esposa. Claro, depois ele se arrependeu muito.

4. Não traia. 
    Gente se você está namorando com a pessoa, porque trair? Isso sempre até em separação em muitos casais, tenho uma amiga da minha mãe que ela aguentou 10 anos o esposo dela traindo ela, mais teve um tempo que ela não aguentou mais, e se separou. Você tem o seu namorado ele é perfeito, então porque trair jovem? Ainda depois se arrepende muito, NÃO TRAIA.

5. Amor próprio.
    Tenha amor a si mesmo, se ele dizer que você está gorda ou está muito magra, mais se você gosta a de ser assim, seja assim não mude. Só se mudar para melhor, claro e se querer mudar. Muitas pessoas dizem para mim, nossa você é magrinha que corpo perfeito. Sim tenho o corpo lindo, mais tem gente que diz que eu tenho que engorda, mais gente eu quero é emagrecer mais, e não engordar mais.

6. Não existe terceira chance.
    Todo mundo precisa saber que qualquer relacionamento não existe terceira chance, sim existe a segunda. Todo mundo já sabe disso, todo mundo erra, somos humanos, carne e osso. 1 ou 2 vezes eramos mais não 3 vezes em um relacionamento. Então vale a pena perdoar na 1 ou na 2 besteira da pessoa. Mais gente ninguém é bobo, perdoar 3 vezes a mesma besteira que cometeu na 1 e na 2. Mais se você ama demais, mais sabe demais perdoa então. Mais se não ama tanto, não perdoa.

7.  Coloque um ponto final, se der errado.
     Se você está vendo que o relacionamento está afetando sua vida em todos os sentidos, termine com ele já. Coloque um ponto final, mesmo que você ama demais ele(a). Pode até chorar, espernear, gritar, mais se está estragando sua vida, termine agora mesmo.

8.  Aniversário.
     O aniversário que eu estou falando é o namoro de vocês quando faz um ano de namoro, marque em um restaurante e fale de vocês, mais somente de vocês. Porque é uma data comemorativa para o casal, e cada ano aumenta quanto tempo o casal está junto. E isso passa que vocês nem percebem que já faz 50 anos de casado. Falem do futuro de vocês, dos sonhos, dos filhos. Já falam no futuro melhor coisa de fala.

9.  Respeite a família do outro.
     Você tem que respeitar a família do seu namorado, mesmo se ela for a mais louca do mundo, mais respeite. Porque ninguém quer ver alguém fala mal da sua mãe ou do seu pai. Se aproxime mais da família, principalmente dos sogros(pais), porque você só tem um pai, uma mãe, um sogro, uma sogra.

10.  Faça o que você ama.
        Se você gosta de jogar bola, mais tem uma namorada que não gosta, não pare de jogar por ela, algum dia ela vai entender porque você gosta de jogar bola. E você menina que gosta de ficar dia inteiro comprando roupa, então o namorado não gosta, mais não pare só por ele. Faça o melhor para você se sentir bem com você mesmo.


Bom meninas chegamos ao fim, só que quarta-feira que vem tem mais. Se você está gostando do conteúdo se inscreva no canal. Vou deixar tudo minha contas ali em baixo. Precisamos de 50 inscrito para eu começar a gravar  ♥. Então preciso da ajuda de vocês pessoas lindas, do  ♥. Se vocês tiver ideia de post falem aqui em baixo, que eu estarei lendo com amor. E logo farei para vocês  ♥. Beijos até quarta-feira   



Último vídeo postado: http://www.youtube.com/watch?v=yK1fTF3xGAk

Canal: //www.youtube.com/channel/UCmp4dSXa6CK_ZDSKTpOIDWw

Fan Page:  https://www.facebook.com/pages/V%C3%ADrgulas-Aspas-ou-Aspas-
V%C3%ADrgulas/1487644888129701?ref=tn_tnmn

https://www.facebook.com/pages/Frases-de-Apaixonados/314838932009837?ref=hl

Twitter: https://twitter.com/Gata_sozinha

Instagram: https://instagram.com/nataliamachadonatalianaty/



Curtem, compartilhem nas suas redes sociais, se inscrevam, favoritem, mostre para seus parentes amigos, namorados. Beijos meninas <3 <3

By: Naty

Comentários