Acho que estou grávida de novo. E agora??! #Vida materna


Bom dia pessoas lindas do meu 💕, tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo. Bom, hoje o post é sobre gravidez, se quiserem saber continuem lendo.

Genteeee?! Eu acho que estou gravida de novo. Bom não tenho certeza absoluta, porque tomo anticoncepcional, para quem amamenta.
Mas, to com um sintomas estranhos. Tontura, fraqueza, vontade de só dormir, cansaço. Não fiz o teste da farmácia, e nem o de sangue. Quero fazer para ter certeza, se sim ou não.

E mais ou uma coisa, minha barriga estava voltando ao normal, e, agora ta começando a crescer. Parece que esta inchada.
Eu já falei com meu esposo, sobre isso. Bom, eu tenho um menino de 4 meses. Fiquei preocupada, e ainda estou um pouco. Porque não é fácil com um, imagina dois. Mais tudo se resolve.

Eu to com medo de contar para minha mãe, pensando no que ela vai pensar e achar. Porque mãe sempre se preocupa, querendo ou não.
Eu to muito nervosa, porque não sei nem o que fazer, única coisa que sei que temos que seguir enfrente.
Até não saber o resultado semana que vem, tenho que continuar tonar anticoncepcional.
E se eu tiver, vai ser a minha felicidade e do meu esposo. E o nosso bebê vai ter um irmão.
Bom, eu não se falo. Ou se deixo descobrir sozinhos minha familia. E agora?

Bom, o post chegou ao fim, mas amanhã tem mais. Se quiserem um contato mais próximo comigo minhas redes sociais vão está aqui em baixo. Se cuidem, fiquem com Deus, beijos, fui.

Instagram: nataliamachadonatalianaty
Email: nataliachmd@hotmail.com
Twitter: gata_sozinha
Snapchat: nataliaarquitet

Postagens mais visitadas deste blog

Flores

Receita: Sobremesa de uva Itália #8

Desenhos no jardim inspirações